Candidatos falam sobre temas empresariais em encontro na noite de terça

Os mais diversos assuntos ligados aos interesses e demandas empresariais. É disso que serão convidados a falar, na noite de terça-feira, 3, na Acic, os oito candidatos que disputam a Prefeitura de Cascavel. O evento terá início pontualmente às 19h e, além de presencial (com a adoção de todos os cuidados sanitários), terá transmissão ao vivo pelos canais da Acic no Youtube, Facebook e Instagram.

A finalidade do encontro é apresentar aos candidatos 32 perguntas que colocam na mesa assuntos fundamentais para o fortalecimento do setor produtivo e do município, informa o presidente da Acic, Michel Lopes. “As questões foram elaboradas por diretores e associados e todas são diferentes. Ou seja, não há o risco de uma mesma pergunta ser elaborada duas vezes. Com isso, damos ainda mais dinâmica e singularidade ao evento”, conforme Michel.

De olho nas mudanças em curso no País, a Acic não aceitará acusações, calúnias e ataques pessoais entre os candidatos. “Queremos unicamente a apresentação de ideias e de propostas capazes de, no caso de implementadas, contribuir para melhorar o processo de desenvolvimento e de oportunidades locais”, observa o vice-presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, o empresário Genésio Pegoraro. O apresentador Amir Kalil, que conduzirá os trabalhos, é quem dirigirá, mediante sorteio, as perguntas aos candidatos.

O Encontro da Acic com os Candidatos será realizado no Auditório Cascavel, na própria associação comercial. O espaço tem capacidade para 400 pessoas mas, em função das restrições sanitárias, apenas cem convidados participarão presencialmente. “Por isso, reforçamos o convite a todos para que assistam e compartilhem o evento a partir dos canais de mídias sociais da Acic”, reforça o diretor de Comunicação Social da entidade, Carlos Guedes.

Legenda: O presidente da Acic, Michel Lopes