Notícias


Imagem Notícia

Evento experimental inédito cria nova dinâmica em encontros do Empreender

Núcleos ligados ao programa Empreender com alguma relação com a área da saúde participaram de um evento experimental inédito, nesta semana, no Auditório Cascavel, na Acic. O Empreender Saúde envolveu nucleados e empresários do setor em um encontro voltado a fortalecer redes de contatos e abrir caminhos para novas parcerias e negócios.

“Pensamos em uma forma de integrar essas empresas, empreendedores e profissionais e essa formatação nos pareceu a mais indicada”, comenta o consultor Claiton Leske, um dos idealizadores do Empreender Saúde. Fabiane Gênero, do Núcleo Setorial de Óticas, aprovou a experiência: “Dinâmica interessante, envolvente e que facilita integrações de olho em resultados. Entendo que ações como essa devam ser repetidas”, afirma ela.

O diretor do Empreender da Acic, Renan Tonin, afirma que criatividade e inovação são suas ferramentas fortes e bastante presentes no cotidiano dos núcleos. “A Acic fica feliz em realizar esse evento, lembrando que fomos os primeiros no Paraná a aderir ao Empreender, há 22 anos”, destacou o vice-presidente Genésio Pegoraro na abertura dos trabalhos.

Os núcleos foram apresentados, bem como as ações em desenvolvimento, e então os presentes puderam conversar e fazer networking. Nessa primeira edição, os núcleos integrados ao projeto foram os de Academias, Artes Marciais, Farmácias de Manipulação, Nutrição, Óticas, Produtos Ortopédicos e Hospitalares, Psicologia e Terapias Complementares.

Legenda: Os trabalhos foram realizados no Auditório Cascavel

Crédito: Assessoria
Voltar