Jornal Eletrônico Acic News

Empreender saúde

O Empreender da Acic desenvolverá na segunda-feira evento inédito nos mais de 20 anos do programa em Cascavel. A finalidade é reunir núcleos setoriais e empresas que integram uma cadeia de negócios. O primeiro evento será focado em assuntos ligados à saúde. O Empreender Saúde terá início às 19h, no Auditório Cascavel. O encontro tem parceria do VidAcic, uma das soluções da associação comercial destinadas à área da saúde. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1410.

Live das 10h30

O que esperar da indústria no pós-pandemia será o tema da live das 10h30 da Acic da próxima segunda-feira, 10h30. O convidado para falar a respeito é Francisco Carlos Strzalkowski, economista com 11 anos de experiência no mercado financeiro e mais de 40 anos de atuação na área industrial. Ele é o atual vice-presidente da Acic para Assuntos da Indústria. A live poderá ser assistida nos canais da Acic no Facebook e Instagram.

Acic nas eleições 2020

A associação comercial fará nas noites dos dias 3 e 10 de novembro encontros com os candidatos a prefeito de Cascavel. Os postulantes serão convidados a responder perguntas sobre temas de interesse empresarial e do setor produtivo. Não serão permitidas trocas de acusações e ofensas entre os convidados, apenas a apresentação de ideias e propostas em torno dos questionamentos apresentados.

Canais da Acic

Os encontros com os candidatos a prefeito de Cascavel serão presenciais (com número reduzido de pessoas, segundo o que orientam normas e decretos oficiais) e digital, com transmissão ao vivo com início às 19h pelos canais da Acic no Youtube, Facebook e Instagram. O mediador será o comunicador e professor Amir Kalil.

Licitações

O Escritório de Compras Públicas de Cascavel, por meio de seus parceiros, está com inscrições abertas para o curso Licitação eletrônica – fornecedor. Gratuito, ele será realizado de 27 a 29 de outubro, a partir das 19h, na Acic (presencial). A instrutora será Janete Felippe, que falará sobre oportunidades de vendas, licitações/conceitos e gestão do negócio, pregão, Sistema de Cadastramento do Fornecedor, prática e gestão de materiais e serviços. As vagas são limitadas. Inscreva-se pelo telefone 3321-1421.

Amor em fios

A Acic é uma das entidades parceiras do Projeto Amor em Fios, criado com a finalidade de levantar a autoestima de pacientes em tratamento de câncer. A associação comercial é um ponto de arrecadação de lenços, malhas para confecção de turbantes e para a doação de cabelos à fabricação de perucas. Com a voluntária Marli Assis, que atua na entidade, é possível comprar camisetas da campanha (R$ 30) e máscaras (R$ 5). Outras informações pelo telefone 3321-1400.

Treinamentos

A Uniacic conta com um diversificado portfólio de cursos e treinamentos aos empresários e aos seus colaboradores. Os próximos serão de Liderança inspiradora e estratégica para resultados, nos dias 20, 21, 27 e 28 de outubro, e de Performance no atendimento ao cliente, de 26 a 28 de outubro. Outras informações pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou no e-mail uniacic@acicvel.com.br .

Conheça a Acic

A Acic conta, entre outros produtos e serviços, com escritórios da Garantioeste e de Compras e com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor. A Garantioeste fornece cartas de aval a empresas, objetivando facilitar o acesso ao crédito; o Ponto de Atendimento disponibilizada treinamentos e consultorias e o Escritório de Compras Públicas, além de cursos, informa empresas locais sobre licitações. Mais informações pelo telefone 3321-1400 ou na associação comercial, que atende na rua Pernambuco, 1800.