Pauta empresarial é foco da Acic em encontros com candidatos a prefeito

A Associação Comercial e Industrial de Cascavel realizará nos dias 3 e 10 de novembro encontros com os candidatos a prefeito. Com início às 19h, no Auditório Cascavel, os encontros contarão com a participação de quatro postulantes por vez, segundo sorteio realizado em recente reunião de diretoria da entidade. “O foco central será ouvir dos candidatos o que têm a dizer e o que defendem sobre os mais diferentes e abrangentes aspectos que orbitam a pauta empresarial”, diz o presidente da Acic Michel Lopes.

No dia 3 de novembro vão participar Inês de Paula, Leonaldo Paranhos, Carlos Moraes e Márcio Pacheco. E no dia 10 de novembro, o encontro terá as presenças de Juarez Berté, Major Arsênio, Paulo Porto e Evandro Roman. “Teremos um mediador e ele vai apresentar as perguntas diretamente aos candidatos, que então terão tempo pré-determinado para respondê-las”, observa o presidente da associação comercial.

O encontro com os candidatos da Acic não permitirá ataques ou ofensas entre os participantes. “Não buscamos e não queremos nenhum tipo de confronto e sim encontros produtivos e respeitosos que transmitam informações valiosas e pertinentes sobre assuntos relevantes ao setor produtivo”, conforme Michel. Para evitar possíveis provocações, os encontros não terão perguntas formuladas de candidatos para candidatos e muito menos serão permitidas réplicas ou tréplicas.

Prevenção

Para atender às normas sanitárias e minimizar ao máximo riscos com o coronavírus, o número de pessoas presentes ao evento, no Auditório Cascavel, será limitado e todas as medidas de saúde preventiva serão adotadas e observadas. Os encontros com os candidatos vão ser transmitidos ao vivo pela Acic nos seus canais no Youtube, Instagram e Facebook.

Legenda: O presidente Michel Lopes informa que finalidade é ouvir ideias, propostas e considerações sobre temas empresariais