Notícias


Imagem Notícia

Jornal eletrônico Acic News 5 de outubro


Com candidatos

A Acic fez na manhã desta quarta-feira o sorteio dos candidatos que vão participar de dois encontros agendados pela entidade. A finalidade é conhecer o que os candidatos pensam sobre temas empresariais e de interesse do setor produtivo. Não serão permitidas perguntas entre candidatos nem réplicas e tréplicas.

 

--

 

Sorteio

Pelo sorteio, os nomes que participarão do encontro, no Auditório Cascavel, no dia 3 de novembro, às 19h, serão os seguintes: Inês de Paula, Leonaldo Paranhos, Carlos Moraes e Márcio Pacheco. E no dia 10 de novembro, o encontro terá as presenças de Juarez Berté, Major Arsênio, Paulo Porto e Evandro Roman.

 

--

 

Canais da Acic

O encontro com os candidatos a prefeito de Cascavel será presencial (com número reduzido de pessoas, segundo o que orientam normas e decretos oficiais) e digital, com transmissão a partir das 19h pelos canais da Acic no Youtube, Facebook e Instagram.

 

--

 

Treinamentos

A Uniacic (Universidade Corporativa Empresarial da Acic) oferece seis opções de treinamentos durante o mês de outubro. Os cursos serão presenciais e realizados na associação comercial, sempre das 19h às 22h. Nesta semana, a psicóloga e especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, Lorrana Menezes, conduz o curso Inteligência Emocional – termina na noite desta quinta. Entre outras coisas, Lorrana informa sobre o que é, função das emoções e como reconhecer a emoção nos outros.

 

--

 

PNL

Outra opção de aprimoramento está no curso PNL Aplicado em Vendas, agendado para o período de 13 a 15 de outubro. Entre os tópicos em abordagem estarão: habilidades do profissional do futuro, canal de preferência, como ter sucesso nas abordagens com seus clientes e autoconhecimento. Essas e outras informações vão ser repassadas por Marili Birck, que é economista, administradora e facilitadora coach. O valor da inscrição é de R$ 240 a associados e a estudantes e de R$ 340 aos outros que queiram participar.

 

--

 

Outros cursos

Também estão abertas inscrições para os cursos Excel Básico e Intermediário, nos dias 15 e 16 de outubro, com Marcelo Jacobowski; Organização financeira para a sua empresa: de rotina a gestão, dias 19, 20, 26 e 27, com Bruno Mezzomo Brandão; Liderança inspiradora estratégica para resultados, dias 20, 21, 27 e 28, com Ronaldo Reis, e Performance no atendimento ao cliente, de 26 a 28, com Heládio Balerini. Outras informações e inscrições podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1408 e 3321-1452 ou pelos e-mails uniacic@acicvel.com.br e uniacic04@acicvel.com.br .

 

--

 

Saiba mais

A Acic conta, entre outros produtos e serviços, com escritórios da Garantioeste e de Compras e com o Ponto de Atendimento ao Empreendedor. A Garantioeste fornece cartas de aval a empresas, objetivando facilitar o acesso ao crédito; o Ponto de Atendimento disponibilizada treinamentos e consultorias e o Escritório de Compras Públicas, além de cursos, informa empresas locais sobre licitações. Mais informações pelo telefone 3321-1400 ou na associação comercial, que atende na rua Pernambuco, 1800.

Voltar