Notícias


Imagem Notícia

Acic realiza sorteio de encontros com candidatos dias 3 e 10 de novembro

A Acic fez na manhã desta quarta-feira, durante a sua reunião de diretoria, o sorteio dos candidatos a prefeito que participarão de dois encontros agendados pela entidade nos dias 3 e 10 de novembro com início às 19h, no Auditório Cascavel, na associação comercial. Os oito candidatos que postulam o principal cargo eletivo do município confirmaram presença.
Segundo o sorteio realizado pelo presidente Michel Lopes e pelo vice Genésio Pegoraro, no dia 3 vão participar Inês de Paula, Leonaldo Paranhos, Carlos Moraes e Márcio Pacheco. E no dia 10 de novembro, o encontro terá as presenças de Juarez Berté, Major Arsênio, Paulo Porto e Evandro Roman.
O presidente Michel informa que os encontros vão apresentar aos candidatos perguntas diretamente ligadas aos interesses e temas de importância para a comunidade empresarial. “Teremos um mediador e ele vai apresentar as perguntas diretamente aos candidatos, que então terão tempo pré-determinado para respondê-las. Não buscamos nenhum tipo de confronto e sim informações sobre assuntos relevantes ao setor produtivo”, conforme Michel.
Para evitar possíveis ataques ou provocações, o encontro com os candidatos da Acic não contará com perguntas formuladas de candidatos para candidatos e muito menos serão permitidas réplicas ou tréplicas. Para atender às normas sanitárias, o número de pessoas presentes ao evento será limitado e todas as medidas de saúde preventiva serão adotadas. Os encontros vão ser transmitidos ao vivo pela Acic nos seus canais no Youtube, Instagram e Facebook.

Legenda: O presidente Michel Lopes e o vice Genésio Pegoraro durante sorteio dos candidatos

Crédito: Assessoria

Voltar