Videolocadoras vão sortear mais DVD´s

O Núcleo Setorial de Videolocadoras da Acic conclui a elaboração de uma promoção de Natal criada com a finalidade de sortear pelo menos dez DVD´s entre os clientes das empresas integradas. A promoção repete uma campanha realizada há cerca de quatro meses e que superou a expectativa dos organizadores, informa o empresário Afonso Galdino, coordenador do núcleo setorial.
Os consumidores desse segmento vão ter a oportunidade de preencher cupons para concorrer ao sorteio a partir da locação de filmes em fitas e em DVD´s. O objetivo da campanha é aquecer ainda mais os segmentos do setor, de reforçar a marca das empresas envolvidas e de fortalecer as ações do núcleo setorial. Os empresários participantes definiram o dia 21 de dezembro como a data do sorteio dos aparelhos de DVD, na Master Vídeo.
As empresas integradas ao Núcleo Setorial de Videolocadoras são: Hobby Vídeo, Master, Planeta, Play, Seven, Stop, Top, Twister, Univídeo, Vídeo Lokadora, Virtual, Oeste e Universal Vídeo. Mais informações sobre a campanha podem ser conseguidas pelo telefone 321-1440, com Luciana.