GESTÃO COMERCIAL - TENHA RESULTADOS SURPREENDENTES: Tudo o que você precisa para potencializar o comercial da sua empresa e equipe de vendas

Objetivo

À medida que a competitividade entre as empresas aumentou, cresceu também o nível de exigência dos clientes. Com consequência, a área de gestão comercial precisou se aperfeiçoar e ter profissionais de ponta criando as estratégias necessárias para a diferenciação e melhor entrega. Pensando nisso, a Uniacic criou o curso Gestão Comercial - Tenha Resultados Surpreendentes, com o objetivo de preparar esses profissionais e capacitá-los para enfrentar os principais desafios da área comercial e, principalmente, esse novo perfil de cliente. No decorrer do curso, o participante desenvolvera a habilidade de analisar números e, a partir deles, criar metas e planos de ação para que a empresa possa lucrar mais e se destacar no segmento em que atua.

Instrutor

FERNANDO MAIA

Graduação em Processos Gerenciais, Unopar (Universidade Norte do Paraná), com 33 anos de experiência em gestão de equipes comerciais. Atualmente consultor de empresas nas áreas de: Qualidade no Atendimento, Administração do Tempo e Postura Profissional, Liderança nas Equipes, Planejamento de Metas, Visão Sistêmica e Organizacional.

Conteúdo Programático

1 ENTENDENDO E INOVANDO O COMERCIAL DA SUA EMPRESA
1.1 Modelos de negócio;
1.2 Definição do público consumidor e qual seu alcance de mercado;
1.3 Canais de venda;
1.4 Métricas e indicadores de gestão: Cultura Comercial
1.5 Analisando e definindo os processos de venda;
1.6 Criação de estratégias comerciais.
2 EQUIPE DE ALTA PERFORMANCE
2.1 Design de time de vendas: formação de equipes;
2.2 Rituais e treinamentos de vendas;
2.3 Incentivos e modelo de remuneração;
2.4 Acompanhamento de equipes e formação de sucessores;
2.5 Inteligência emocional e relacional para vendedores;
2.6 Cultura do Facebook e comunicação.
3 OTIMIZANDO O PROCESSO DE VENDAS
3.1 Criação de metas;
3.2 Business Intelligence em vendas;
3.3 Integração organizacional;
3.4 Cenário de transformação e humanização das vendas;
3.5 Gestão baseada em dados.
4 ENCANTAMENTO DO CLIENTE
4.1 Experiência de consumo e inversão de papeis;
4.2 Sucesso do Cliente e Pós Vendas: criando relacionamento duradouros;
4.3 Métricas para acompanhamento do sucesso do cliente;
4.4 Criando High Ticket.

Metodologia

Exposição teórica, discussões em grupo e exercícios práticos

Público Alvo

Empresários, profissionais, colaboradores, líderes e gestores ligados à área de Vendas e mais interessados no tema

Local: Acic Carga Horária: 18 horas Horário: 19h às 22h

Investimento: R$360,00 - Associados e Estudantes; R$460,00 - Não associados

Incluso: Data: 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de Outubro

Informações e Inscrições

Aline: (45) 3321-1452, cursoselocacoes1@acicvel.com.br // Fernanda: (45) 3321-1415, cursoselocacoes2@acicvel.com.br

No quesito
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