O curso de 'Whatsapp para Empresas' é um curso completo que ensina como atender clientes pelo Whatsapp para cativá-los e fidelizá-los. Conteúdos sobre escrita, técnicas de vendas e negociação, objeções, linguagem, perfil de marca e de clientes, e mais.
Marilia Gasparovik
Jornalista, licenciada e mestra em Letras, especialista em revisão de texto e idealizadora da Eu Reviso - Assessoria Linguística. Atua com português e não violência na comunicação empresarial e no atendimento ao cliente.
Aulas on-line, dinâmicas, com interação entre os participantes, sempre mostrando exemplos e explicando de forma objetiva o conteúdo, com exercícios.
Para todo o profissional que se comunica com clientes pelo Whatsapp, para quem vende produtos e para quem vende serviços.
Local: Acic Carga Horária: 6 horas Horário: 15/03, 18h30 às 21h - 16/03, 18h30 às 22h
Investimento: R$ 250,00 (associados e estudantes) / R$ 350 (não associados).
Incluso: Material de apoio e Certificado. Data: 15 e 16 de Abril.