Encontro com startups é oportunidade a investidores

Quinta, 28 Maio 2020 09:55

As empresas de tecnologia dominam o ranking das mais inovadoras e valiosas do mundo na atualidade. E as startups, que são empresas de inovação em início de desenvolvimento, mostram-se como uma oportunidade de investimentos. É com esse foco que acontece no sábado, 30 de maio, a segunda edição on-line do Encontro de Startups e Empresários do Acic Labs. O evento é aberto a todos os interessados em conhecer novidades e também aos que estejam abertos em novas parcerias e negócios, informa o diretor de Comunicação da Acic e um dos idealizadores da aceleradora e hub de inovação da entidade, Carlos Guedes.

“Teremos várias atrações, mostrando o excelente nível de startups da região e paranaenses e a criatividade de suas ideias inovadoras”, conforme Guedes. O encontro terá a presença das equipes que foram a primeira, a segunda e a terceira colocadas do Hack Pelo Futuro, evento de inovação e tecnologia organizado pelo governo estadual e que vira referência em qualidade de soluções apresentadas. Também terá a participação da Westsoftware, startup acelerada pela Acic Labs e que participou com destaque da primeira edição do hackathon do Show Rural Digital, em 2019, além de duas finalistas do edital da Fundetec de projeto conhecido por Radar da Inovação, e outras.

O encontro de sábado trará inúmeras vertentes de inovação, evidenciando a versatilidade, a aplicabilidade e o alcance das novas tecnologias, observa o vice-presidente da Acic para Assuntos da Microempresa, Siro Canabarro. Participar do Encontro de Startups e Empresários de sábado é simples, basta se inscrever no link https://bit.Iy/2XcIXQ0 . Participe você também.