Moveleiros desenvolvem ações de marketing para valorizar o núcleo

Terça, 08 Outubro 2019 08:45

O mais antigo núcleo setorial do Empreender no Paraná e da Acic adota ações de marketing para unir e para divulgar as empresas participantes. São atitudes simples, mas ainda de grande impacto, diz o coordenador do grupo Diego Capponi.

Para mostrar o quanto o núcleo está integrado, os membros mandaram confeccionar camisas padrão, que divulgam o núcleo, o Programa Empreender e as empresas participantes. Eles também mandaram fazer adesivos para a frota de veículos e banners, que são posicionados em locais estratégicos das empresas.

Criado em 1998, o Núcleo Setorial Moveleiro da Acic é formado pelas seguintes empresas: Móveis Carneiro, Movelaria Oeste, Móveis Riograndense, Móveis Batisti, Urbanus Decor, Fabricato Decor, Móveis Cascavelense e SM Planejados. O Programa Empreender faz com que empresas de um mesmo ramo trabalhem juntas, troquem experiências e desenvolvam projetos conjuntamente. Mais informações com o consultor Lucas pelo telefone 3321-1445.

Legenda: Encontro do núcleo nesta semana na Acic