Paranhos sanciona na Acic Lei de Fomento à Produção

Quarta, 11 Setembro 2019 09:57

O prefeito Leonaldo Paranhos vai sancionar quinta-feira à noite, na Acic, a lei de número 7025/2019, que trata sobre o Programa de Fomento à Produção. O ato ocorrerá durante o tradicional encontro semanal da associação comercial. Ela terá início às 18h30, na Sala Paraná. O Programa de Fomento à Produção vai conceder incentivos fiscais e econômicos para as empresas que se instalarem ou ampliarem as suas atividades em Cascavel. A pauta reserva também apresentação de sistema de monitoramento do comércio por meio de câmeras da Vigivel. Todos são convidados a participar da reunião empresarial da Acic na quinta desta noite. Antes da abertura será servido coffee-break. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1432 e 3321-1431.