Cadeq entrega prêmios de fase do Concurso Urban

Quinta, 11 Julho 2019 11:45

A arquiteta Karen Mazzo é a vencedora da primeira fase da edição de 2019 do Concurso Urban, do Cadeq (Núcleo de Arquitetura e Decoração de Cascavel). O anúncio oficial dos profissionais vencedores do prêmio de fidelidade lançado há anos pelo núcleo foi feito na noite de quarta-feira no Auditório Cascavel, na Acic. Karen somou o maior número de pontos e como prêmio ganhou um Fiat Mob zero quilômetro.

O objetivo do concurso é fortalecer ainda mais as empresas do núcleo em parceria com profissionais que atuam nos segmentos de arquitetura e decoração. “Esse evento é um grande sucesso porque empresas e profissionais confiam na força desse importante setor produtivo”, diz o coordenador do Cadeq, Marcos César Tonetto. O prêmio, maior a cada edição, é uma demonstração também do dinamismo e da força do segmento da construção civil, um dos ramos que mais se modernizam e geram riquezas nas comunidades.

Em segundo lugar ficou a Croqui Arquitetura (Elisa Zanol e Maria Angélia Baú) que ganhou uma moto zero quilômetro; em terceiro ficou Francyelle Falkembach, que faturou um vale-viagem no valor de R$ 5 mil; em quarto Hipérbato Arquitetura (Kellen Regina Garcia e Saimon Bohn) que levou um Iphone 8 e em quinto ficaram os arquitetos Ricardo Juchem e Ivan Rosa, que foram premiados com uma TV de 55 polegadas.

Além desses cinco prêmios, foram entregues 35 trenas a laser, distribuídas entre os melhores pontuados na campanha. A segunda fase do concurso Urban 2019 já está valendo e os pontos devem ser computados no site www.cadeq.com.br .

Legenda 1: Noite de festa para o Cadeq da Acic: vencedores de concurso de fidelidade