Empreendedores de todo o Paraná participam de AGO da Faciap Jovem

Segunda, 15 Abril 2019 11:29

Jovens empreendedores de inúmeras cidades do Paraná participaram, no fim de semana em Curitiba, da 1ª Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem, um dos braços da Federação das Associações Comercial e Empresariais do Estado do Paraná. A Associação Comercial e Industrial de Cascavel foi representada no evento por integrados do Acic Jovem, atualmente presidido por Luis Guilherme Rosa.

Os inscritos foram divididos em dois grupos para cumprir agendas específicas na capital. O Grupo 1 fez visita técnica à fábrica da New Holland e cumpriu atividades na Faciap. O dois esteve na Federação e no Vale do Pinhão. O encontro permitiu aos jovens empreendedores debater temas relevantes à sua atuação associativista e também ampliar ainda mais a sua rede de contatos, segundo o consultor do Programa Empreender da Acic, Lucas Vinícius Godoy Goiz.

Entre as cidades com representantes na Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem estiveram: Pato Branco, Paranavaí, Umuarama, Ponta Grossa, Maringá, Campo Mourão, Toledo, Palotina, Cascavel, Marechal Cândido Rondon, Guarapuava, Londrina, Cambé, Porecatu, Cianorte e Jandaia do Sul.

Legenda: Jovens empreendedores de várias cidades do Paraná participaram do encontro