Cadastro Positivo e Transpoeste na primeira reunião da Acic de 2019

Quinta, 14 Março 2019 08:45

A Acic retoma na noite desta quinta-feira, 14, o seu calendário anual de reuniões empresariais, os tradicionais encontros das quintas-feiras. Dois assuntos vão estar na pauta nessa reunião inaugural, Cadastro Positivo e Transpoeste. Será a partir das 18h30, na Sala Paraná. Antes, os participantes vão confraternizar em coffee-break. A participação é gratuita e todos são convidados a participar.

O Cadastro Positivo, tema há muito aguardado pelos empresários, vai ser apresentado pelo embaixador do Great Place To Work, Hilgo Gonçalves. O presidente do Sintropar, Wagner Pinto, dará informações detalhadas sobre a Transpoeste, Feira de Transporte e Negócios do Oeste do Paraná. O evento, o primeiro em Cascavel, será realizado de 20 a 22 de março no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel.

Outras informações sobre a reunião empresarial da noite desta quinta-feira podem ser conseguidas com a secretária-executiva da Acic, Rosana Lovo, pelo telefone 3321-1432. Ou ainda na sede da associação comercial, localizada na rua Pernambuco, 1800, em frente à Câmara de Vereadores.

Legenda: Hilgo é embaixador do GPTW, o Great Place To Work