Agenda Acic

Quarta, 13 Março 2019 09:34

Cadastro Positivo

As tradicionais reuniões empresariais da Acic retornam na noite desta quinta-feira, 14. Será a partir das 18h30, na Sala Paraná. Um dos assuntos deste primeiro encontro do ano é sobre Cadastro Positivo, com Hilgo Gonçalves, embaixador do Great Place To Work no Paraná. A participação é gratuita. Outras informações pelo telefone 3321-1432.

Transpoeste

A reunião da Acic da noite desta quinta abrirá espaço também para o presidente do Sintropar, Wagner Pinto, falar sobre a Transpoeste, Feira de Transporte e Negócios do Oeste do Paraná. O evento será de 20 a 22 de março, no Centro de Convenções e Eventos de Cascavel, e mostrará o melhor de um setor importante para a economia da região e do País.

Mídias sociais

O Ponto de Atendimento do Sebrae na Acic informa que restam poucas vagas para consultoria especializada sobre Mídias Sociais, com André Ott. Será nesta quinta-feira, na associação comercial. O evento é organizado pelo Ponto de Atendimento em parceria com Garantioeste, Sebrae e Sicredi. Outras informações pelo telefone 3321-1415.

Mulheres empreendedoras

O Programa Empreender da Acic promove no próximo dia 19 de março rodada de negócios para mulheres empreendedoras. Será às 16h, na associação comercial. A rodada contribui para divulgar a empresa, estimular parcerias e rede de contatos, criar ambiente propício para encontros de negócios, despertar o interesse comercial comum, acesso a novos mercados, produtos e serviços e para facilitar a aproximação e o intercâmbio comercial e tecnológico entre empresas. O valor da inscrição é de R$ 30 a associadas da Acic e de R$ 50 a outras interessadas. Mais informações pelo telefone 3321-1410.

Rotina trabalhista

Aspectos legais e práticos da rotina trabalhista é o tema de treinamento agendado pela Uniacic para o próximo dia 20 de março, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel. O tema vai ser apresentado, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, por Leandro Batista Faccin. Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1408, 3321-1452 e 99855-5553.

Primeira do ano

Evento no dia 22 de março marcará a abertura oficial da agenda de trabalhos da Caciopar em 2019. Será a partir das 19h, no auditório da Acic em Cascavel. Ele é destinado a presidentes, diretores, executivos e empresários filiados a associações comerciais da região, parceiros e sociedade organizada. A recepção está agendada para as 19h. A programação inclui a apresentação dos calendários da Caciopar e da Unicaciopar, e lançamento do 10º Ciclo de Palestras.

Ex-Presidentes

Depois, às 21h10, ocorrerá a aposição da fotografia do empresário Leoveraldo Curtarelli de Oliveira na galeria de Ex-Presidentes da Caciopar. Em seguida, os presentes vão participar de coquetel de confraternização. Outras informações podem ser conseguidas pelo telefone (45) 3321-1449.

Gerenciamento emocional

Eliane Gavasse será a instrutora do curso Gerenciamento emocional e mediação de conflitos, agendado para os dias 20, 21, 27 e 28 de março, das 19h às 23h, na Acic. Eliane é graduada em Gestão de Microempresas, Ciências Biológicas e em Gestão da Qualidade. O investimento é de 250 a associados e a estudantes e de R$ 450 a outros interessados. Mais pelo telefone 3321-1408.

Gestão da qualidade

Gestão da qualidade é o tema de seminário que o Ponto de Atendimento ao Empreendedor da Acic promoverá a partir de 11 de abril. Serão cinco módulos com 16 horas de duração cada. Haverá também 30 horas de consultoria na empresa do participante. Os principais pontos trabalhados no seminário serão: programas de gestão da qualidade e da produtividade, indicadores de desempenho e ferramentas de qualidade e produtividade. As vagas são limitadas a apenas 12 empresas. Inscrições e informações pelo telefone (45) 3321-1415, com Matheus. Ou na própria Acic, na rua Pernambuco, 1800.