Uniacic cumpre meta integral de gestão

Terça, 05 Maio 2015 11:30

A Uniacic, Universidade Corporativa Empresarial da Acic, acaba de alcançar resultado histórico: ela conseguiu bater todas as metas estabelecidas para a gestão 2014/2015, encerrada no último dia 30 de abril, e ainda com superávit financeiro. “Os resultados realmente aparecem e são muito bons quando há planejamento e o trabalho dedicado dos colaboradores”, diz o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, José Torres Sobrinho.

Para comemorar o feito, Torres, o gerente Cesar Ióris e os colaboradores da Uniacic tocaram o sino instalado no Departamento Comercial da entidade. Ele é acionado sempre que uma meta é alcançada pela entidade, que hoje tem mais de 3,3 mil empresas associadas. “Estamos todos muito felizes e com ânimo renovado”, diz a coordenadora da pasta, Mariana Godoy. A Universidade Corporativa foi criada pela entidade com a finalidade de oferecer cursos, treinamentos, workshops, palestras e capacitações às empresas associadas, a empresários e a profissionais que queiram se manter atualizados. A Uniacic conta com um leque de 50 instrutores cadastrados.

A meta para o período de um ano, expirado em 30 de abril, era de 40 cursos. E ela foi rigorosamente alcançada dentro do prazo estabelecido, conforme Cesar. Em média, cada treinamento contou com a participação de 25 inscritos, o que soma duas mil pessoas devidamente capacitadas no período. O número de locações chegou a 400. A Sala Iguaçu, um ambiente que comporta 40 pessoas, responde por 40% de todas as locações do setor. Há ainda o auditório, com 208 lugares, Sala Paraná, com 90, Espaço Empresarial Geny Antonio Lago, com 100, e Sala Piquiri, com 25. Todos os ambientes são climatizados e equipados.

Além da coordenadora Mariana Godoy, a Uniacic tem como colaboradores Rogério Lima Legnani, Régisson Diego e Gislaine Veit. Inscrições a cursos e locações podem ser feitos pelos telefones 3321-1415 e 3321-1436 ou ainda no endereço de e-mail uniacic@acicvel.com.br .

Legenda

O presidente Torres, o gerente Cesar Ióris e os colaboradores da Uniacic: meta cumprida