Uniacic bate recorde histórico em treinamentos e em locações

Quarta, 30 Julho 2014 10:06

Criada há mais de dez anos, a Uniacic (Universidade Corporativa Empresarial da Acic) tem por missão oferecer cursos, treinamentos, palestras, oficinas e workshops que contribuam para o contínuo processo de aprimoramento de colaboradores, gerentes e donos de empresas dos mais diversos portes e ramos.

O mês de julho entra para a história da Uniacic. Ela bateu recorde financeiro, tanto em cursos como em locações de espaços. O valor das receitas foi superior a R$ 34 mil. “Estamos todos muito felizes, porque a finalidade da Universidade Corporativa é trabalhar em favor do aprimoramento de colaboradores e de empresários, principalmente daqueles associados à Acic”, diz a coordenadora da Uniacic, Mariana Godoy. Além dela, o setor é formado por Rogério Legnani e Régisson Diego da Silva.

O recorde histórico da Uniacic é comemorado também pelo gerente geral da entidade, Cesar Ióris. “É uma demonstração de que ela pode avançar continuamente. Essa é uma ferramenta imprescindível às empresas”, afirma ele. Os cursos e treinamentos ofertados seguem às necessidades e tendências do mercado e são cada vez mais procurados em função das expectativas que consumidores melhor informados e exigentes costumam fazer.

Locações

Além de um imenso leque de cursos (podem ser conhecidos no site da Acic – www.acicvel.com.br , no link Uniacic), há também espaços especialmente criados e que são locados pela entidade. São eles salas Iguaçu, Piquiri, Paraná, auditório e Espaço Empresarial Geny Antônio Lago. São de tamanhos diferentes, com capacidades para 20 a até 208 pessoas. Outras informações pelos telefones 3321-1415 e 3321-1436 ou ainda no uniacic@acicvel.com.br .

O gerente Cesar Ióris, Rogério, Mariana e Régisson