Câmara de Meio Ambiente debate sobre descarte de resíduos nesta 5ª

Terça, 03 Abril 2018 10:41

A Câmara Técnica de Meio Ambiente da Acic convida para reunião nesta quinta-feira, às 17h, na associação comercial, sobre resíduos sólidos. O assunto vai ser apresentado pela engenheira ambiental Rayane Zini, que dará detalhes sobre um tema cada vez mais importante e urgente no cotidiano das empresas.

Rayane vai falar sobre descarte de resíduos sólidos do setor empresarial dando ênfase ao destino, empresas coletoras, causas e efeitos no meio ambiente e cenário cascavelense. O coordenador da Câmara, Francisco Carlos Strzalkowski, informa que a presença de todos é fundamental, já que vai se debater aspectos decisivos de várias leis ambientais.

A reunião desta quinta-feira é aberta a todos os interessados, mas o convite é especialmente reforçado a filiados da Acic e a empresários que integram os 26 núcleos do Programa Empreender em atividade. Outras informações podem ser conseguidas pelo endereço de e-mail nucleos05@acicvel.com.br ou pelo telefone 3321-1456.