Evento sobre cadastro positivo será dia 17 de março

Sexta, 06 Março 2020 13:36

O cadastro positivo, uma antiga aspiração de empresários e consumidores, já é realidade no Brasil. O assunto ficou parado por diversos anos mas, depois de um amplo debate no Congresso, acabou aprovado e sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro. Para que se saiba mais sobre o que é, como utilizá-lo e os benefícios que traz, a Acic e o SPC Brasil promovem uma palestra gratuitamente sobre o tema.

Para dar detalhes sobre o cadastro positivo, virá a Cascavel uma das maiores autoridades no assunto na atualidade. O gerente nacional de Negócios do SPC Brasil, Ronaldo Guimarães, informará como a nova ferramenta funciona. “O cadastro positivo é mais segurança à sua empresa”, diz a coordenadora do SPC da Acic, Iraci Kopchinski. “O assunto é recente e muitas dúvidas ainda precisam ser esclarecidas, principalmente aos empresários que agora terão a chance de saber mais sobre essa matéria tão importante para as relações entre empresas e consumidores”.

A palestra

A expectativa é que 200 pessoas participem da palestra sobre o cadastro positivo no dia 17 de março, a partir das 18h30, na Acic. O evento é gratuito a empresários filiados à entidade. Informações adicionais e inscrições pelos telefones 3321-1409, 3321-1417 e 3321-1435. Ou ainda pelos endereços de e-mail spc02@acicvel.com.br , spc03@acicvel.com.br e spc05@acicvel.com.br .