Junta Comercial volta a atender no dia 6

Sexta, 27 Dezembro 2019 16:51

A agência de Cascavel da Junta Comercial do Paraná está em recesso e voltará a atender normalmente no dia 6 de janeiro, das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Edifício Rui Barbosa, em frente à Câmara de Vereadores.

A Jucepar realiza, entre outros serviços, encaminhamentos e registros de processos de constituição, alterações e extinções de empresas, assim como autenticação de livros contábeis e fiscais de empresas dos mais diversos setores.

Uma das novidades é quanto à emissão das certidões simplificadas. A partir de agora, a emissão será possível apenas na plataforma on-line (e não mais no balcão como acontecia) pelo endereço www.jucepar.pr.gov.br . As certidões simplificadas são extratos atualizados que informam sobre a situação da empresa.

Outras informações podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1423 e 3321-1405.