Junta Comercial estará em recesso de 23 de dezembro a 5 de janeiro

Sexta, 13 Dezembro 2019 16:59

A agência de Cascavel da Junta Comercial do Paraná estará em recesso no período de 23 de dezembro a 5 de janeiro próximos. O retorno será às 9h do dia 6 de janeiro – o expediente da Jucepar é das 9h às 12h e das 13h às 17h, no Edifício Rui Barbosa, em frente à Câmara de Vereadores.
Segundo o coordenador da Agência, Paulo Sérgio Vengen, os empresários e contabilistas que precisam dos serviços da Jucepar têm até o dia 20 de dezembro para fazer os respectivos encaminhamentos. “Então, quem tiver pendências e que precise de soluções rápidas para assuntos ligados à legalização de empresas deve se apressar”, informa Paulo.
A Jucepar realiza, entre outros serviços, encaminhamentos e registros de processos de constituição, alterações e extinções de empresas, assim como autenticação de livros contábeis e fiscais de empresas dos mais diversos setores.
Uma das novidades a partir de 20 de dezembro, de acordo com Paulo, é quanto à emissão das certidões simplificadas. A partir dessa data, a emissão será possível apenas na plataforma on-line (e não mais no balcão como acontecia) pelo endereço www.jucepar.pr.gov.br . As certidões simplificadas são extratos atualizados que informam sobre a situação da empresa.
Outras informações sobre os atendimentos e serviços da Junta Comercial do Paraná, em Cascavel, podem ser conseguidas pelos telefones 3321-1423 e 3321-1405.