Licitação na prática é tema de curso do Escritório de Compras

Sexta, 01 Novembro 2019 17:32

Licitação na prática é o nome de treinamento agendado para o período de 20 a 22 de novembro, na Sala Tibagi da Associação Comercial e Industrial de Cascavel. A promoção é do Escritório de Compras Públicas, Prefeitura, Sebrae e Acic. O evento será realizado, diariamente, das 19h às 23h.
Quatro aspectos serão abordados com profundidade durante o curso, que é destinado a empresários, gerentes, representantes comerciais e pessoas que, de uma forma ou outra, possam participar de compras públicas. São eles: conheça os principais conceitos da legislação na prática, legislação direto ao ponto, leitura e entendimento dos editais e vivenciando o processo licitatório.
As vagas são limitadas. Inscrições podem ser feitas no Escritório, na rua Pernambuco, 1800, na Acic, ou pelo telefone 3321-1421. O Escritório de Compras Públicas de Cascavel foi constituído, com o suporte de várias entidades, com a finalidade de estimular um número maior de empresas locais a participar de licitações. E os resultados têm sido muito bons, com aumento no número de participantes, redução de preços finais de compra e mais empresas locais vencedoras dos certames.