Empresário, leia e anuncie na Revista Acic

Sexta, 04 Outubro 2019 22:19

O Departamento de Imprensa da Associação Comercial e Industrial de Cascavel já trabalha na produção da Revista Acic que circulará na metade do mês de outubro. A edição de número 63 trará informações sobre o cotidiano de uma das maiores e mais dinâmicas entidades empresariais do País, a exemplo do que ocorre nos núcleos do Programa Empreender, Uniacic e também na Acic Labs.
As reportagens retratam o que de melhor ocorre na entidade e as informações são úteis aos empresários, porque falam de inovação, tecnologia, empreendedorismo e de ações que colaboram para o processo de contínuo fortalecimento do movimento associativista. As empresas que queiram podem participar da Revista Acic por meio de publicidades - ver o quadro em anexo a esse material. Informações adicionais podem ser conseguidas pelo telefone 3321-1400.