Engenheiros e arquitetos participam de case com o presidente Edson Vasconcelos

Sexta, 12 Abril 2019 12:00

Integrantes dos núcleos setoriais de Engenharia e de Arquitetura e Urbanismo participaram de uma atividade especial na noite de quarta-feira, no Acic Labs. Eles tiveram a oportunidade de assistir à apresentação de um case de sucesso com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Edson José de Vasconcelos.

Edson falou de sua carreira profissional como engenheiro civil, de sua participação em diversas entidades organizadas e de sua gestão na Acic. O presidente falou sobre a missão da entidade, de como ela pode contribuir ao levar soluções às empresas e da importância do Programa Empreender na estrutura da associação. A Acic foi a primeira no Paraná, em 1998, a aderir ao Empreender, projeto adaptado à realidade do Estado a partir de uma ação de sucesso em países da Europa.

Quem é ele?

Edson José de Vasconcelos nasceu em 1976, em Cascavel, é casado e pai de dois filhos. É graduado em Engenharia Civil pela UFPR, tem MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA internacional business pela Ohio University. Ele atua na construção civil há 17 anos. É diretor do Grupo Vasconcelos, ex-presidente do Sinduscon Paraná/Oeste e diretor no Paraná Sindicaf-PR, o Sindicato das Indústrias de Produtos de Artefatos de Cimentos, Fibrocimento e Ladrilhos Hidráulicos do Paraná.

Edson foi diretor de Incorporação do Secovi/Oeste, o Sindicato da Habitação e Condomínios do Oeste do Paraná. É presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Cascavel, coordenador do Conselho de Infraestrutura e Logística da Fiep-PR e vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná.